Por que um dentista recomenda extração dos sisos inferiores, mas não dos superiores?

Não vão atrapalhar? Vão descer?
eles respondem
Não sei, todo mês vou ao dentista ele ainda não recomendou, mas tenho 1 siso (eu acho). Rsrs
 
Não sei, todo mês vou ao dentista ele ainda não recomendou, mas tenho 1 siso... | elaele