Por que um dentista recomenda extração dos sisos inferiores, mas não dos superiores?
Principe10
Não vão atrapalhar? Vão descer?
eles respondem
Serafim
6a
Não sei, todo mês vou ao dentista ele ainda não recomendou, mas tenho 1 siso (eu acho). Rsrs
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sei, todo mês vou ao dentista ele ainda não recomendou, mas tenho 1 siso... | elaele