Por que um dentista recomenda extração dos sisos inferiores, mas não dos superiores?
Não vão atrapalhar? Vão descer?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
6a
Não sei
anônima
6a
Pergunta para o dentista
Não faço idéia. Quando fui extrair os meus, ele tb recomendou a extração dos superiores, pq junta sujeira a toa num dente inutilizável. Siso só serve pra inflamar e dá trabalho pra comer.
eles respondem
3
6a
Não sei, todo mês vou ao dentista ele ainda não recomendou, mas tenho 1 siso (eu acho). Rsrs
Arranquei 3 dos meus 4 sisos, só agora depois de velho porque começaram a incomodar. Faz coisa de 1 ano mais ou menos.
anônimo
6a
Não sei
Sou Analista de Sistemas e não Dentista, mas vou informar amanhã com minha Dentista e aviso você
Sou Analista de Sistemas e não Dentista, mas vou informar amanhã com minha Dentista e aviso você
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!