Por que um dentista recomenda extração dos sisos inferiores, mas não dos superiores?
Principe10
Não vão atrapalhar? Vão descer?
elas respondem
anônima
6a
Pergunta para o dentista
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Pergunta para o dentista | elaele