Por que um dentista recomenda extração dos sisos inferiores, mas não dos superiores?
Não vão atrapalhar? Vão descer?
elas respondem
Não faço idéia. Quando fui extrair os meus, ele tb recomendou a extração dos superiores, pq junta sujeira a toa num dente inutilizável. Siso só serve pra inflamar e dá trabalho pra comer.