Eu sempre estou disposta a ajudar a pessoa e quando eu preciso a pessoa fica on-line mas nem me responde!
Que raios eu fiz de errado?
elas respondem
anônima
4a
Você não fez nada de errado, o problema é com elas. Tem pessoas que são egoístas e não sabem exercer a gratidão para com aqueles que lhe estenderam as mãos. São as famosas só aparecem quando precisam. Tomem cuidado que essas costumar querer se aproveitar da bondade das pessoas. Identificou o perfil, passe a trata - Las da mesma forma.