Eu sempre estou disposta a ajudar a pessoa e quando eu preciso a pessoa fica on-line mas nem me responde!
Que raios eu fiz de errado?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
12
6
eles respondem
12
4a
Quando é assim é porque a pessoa não se importa realmente contigo, é uma relação assimétrica. A maior parte das pessoas hoje em dia só querem receber ajuda, mas nunca ajudam. Se for uma vez ou outr até vai, mas se for sempre ai melhor se afastar.
anônimo
4a
Esta te evitando !
Deu valor na pessoa errada.
O seu problema é esperar muito das outras pessoas, a tendência é sempre se decepcionar.
Desista, eu não vou te responder.
anônimo
4a
Vc é oportunista
4a
Esse negocio de ajudar os outros [e furada viu
Muitas pessoas têm uma natureza egoísta. Não se culpe.
anônimo
4a
Quase nunca está disposta a fazer algo de bom por você mesma.
Ajuda só se dá a quem pede e precisa.
Ajuda só se dá a quem pede e precisa.
Não quer ser traída ? Comece a desconfiar de quem vc mais acha que irá estar cntg qnd precisar.
As pessoas n são obrigadas a serem agradecidas só pq vc estava lá qnd elas precisaram, a vida é assim, seres humanos são assim.
As pessoas n são obrigadas a serem agradecidas só pq vc estava lá qnd elas precisaram, a vida é assim, seres humanos são assim.
4a
faça o mesmo
Algumas pessoas são assim mesmo, só vão atrás quando precisam. aprenda a fazer o mesmo.
elas respondem
6
anônima
4a
Bonzinhos só se ferram, acostume-se
4a
Vc já respondeu: “sempre estou disposta a ajudar”
Infelizmente é só ser humano não valoriza aquilo que é disponível o tempo todo, fácil, o bonzinho faz tudo… tem que ter equilíbrio. Experimenta a dizer alguns nãos, a se impor, a não querer fazer tudo só para agradar… e vai ver sua vida engrenar.
Infelizmente é só ser humano não valoriza aquilo que é disponível o tempo todo, fácil, o bonzinho faz tudo… tem que ter equilíbrio. Experimenta a dizer alguns nãos, a se impor, a não querer fazer tudo só para agradar… e vai ver sua vida engrenar.
anônima
4a
O erro nunca tá em você e sim na hipócrita da pessoa que tem a cara de pau de te procurar, mas quando é você que precisa ignora.
4a
tem que parar de ser trouxa, eu também sou e admito que é difícil parar de ser, principalmente quando é pra uma pessoa que gostamos. mas sigo tentando parar de ser
Trata com indiferença tbm ou bloqueia.
anônima
4a
Você não fez nada de errado, o problema é com elas. Tem pessoas que são egoístas e não sabem exercer a gratidão para com aqueles que lhe estenderam as mãos. São as famosas só aparecem quando precisam. Tomem cuidado que essas costumar querer se aproveitar da bondade das pessoas. Identificou o perfil, passe a trata - Las da mesma forma.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!