Eu sempre estou disposta a ajudar a pessoa e quando eu preciso a pessoa fica on-line mas nem me responde!
Que raios eu fiz de errado?
elas respondem
anônima
4a
O erro nunca tá em você e sim na hipócrita da pessoa que tem a cara de pau de te procurar, mas quando é você que precisa ignora.