Quando eu for chamar uma garota pra sair, devo dar aquele beijo rosto com rosto para cumprimento?
Aquele famoso beijo onde um rosto encosta no outro.
Falo pra ela: Oi tudo bem, qual seu nome? Ela responde e em seguida me apresento também e dou o beijo de rosto com rosto.
É isso?
Falo pra ela: Oi tudo bem, qual seu nome? Ela responde e em seguida me apresento também e dou o beijo de rosto com rosto.
É isso?
elas respondem
anônima
9a
Pervertido