Quando eu for chamar uma garota pra sair, devo dar aquele beijo rosto com rosto para cumprimento?

Aquele famoso beijo onde um rosto encosta no outro.

Falo pra ela: Oi tudo bem, qual seu nome? Ela responde e em seguida me apresento também e dou o beijo de rosto com rosto.

É isso?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
4
1
elas respondem
4
anônima
9a
se vc quiser , não é obrigado
To gostando. Keep doing.
anônima
9a
Sua boca no rosto dela
anônima
9a
Pervertido
eles respondem
1
KKKKKKKKKK aí príncipe você é muito criativo