O que acham das pessoas que não gostam de expor namoro em facebook?
Principe10
elas respondem
anônima
8a
Estão certas. Só o que tem na internet é gente invejosa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Estão certas. Só o que tem na internet é gente invejosa. | elaele