O que acham das pessoas que não gostam de expor namoro em facebook?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
8a
São pessoas inteligentes. Não sei porque ficar expondo os relacionamentos no face, só para aguçar os olhos gordos dos invejosos.
anônima
8a
Estão certas. Só o que tem na internet é gente invejosa.
anônima
8a
Sinceramente eu acho estranho.
anônima
8a
Tu é fake de quem?
8a
Reservadas
Para mim seria um motivo de desconfiança, mas também pode sr apenas proteção, o importante é ambos serem justos um com o outro
anônima
8a
Ficaria desconfiada, pois, é raro alguém ser reservado no facebook...Vai ser em relação ao namoro? Quando se casarem, também, vai ser segredo!
eles respondem
4
anônimo
8a
Acho que são pessoas sensatas.
Toma logo porra:


anônimo
8a
Acho que é somente uma escolha, reflete discrição
8a
Geralmente pessoas que não gostam se expor sua vida íntima.
As vezes também, tem receio de que outras pessoas joguem energias negativas no namoro.
As vezes também, tem receio de que outras pessoas joguem energias negativas no namoro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!