O que acham das pessoas que não gostam de expor namoro em facebook?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
7
4
elas respondem
7
anônima
8a
São pessoas inteligentes. Não sei porque ficar expondo os relacionamentos no face, só para aguçar os olhos gordos dos invejosos.
anônima
8a
Estão certas. Só o que tem na internet é gente invejosa.
anônima
8a
Sinceramente eu acho estranho.
anônima
8a
Tu é fake de quem?
Para mim seria um motivo de desconfiança, mas também pode sr apenas proteção, o importante é ambos serem justos um com o outro
anônima
8a
Ficaria desconfiada, pois, é raro alguém ser reservado no facebook...Vai ser em relação ao namoro? Quando se casarem, também, vai ser segredo!
eles respondem
4
anônimo
8a
Acho que são pessoas sensatas.
Toma logo porra:

image
anônimo
8a
Acho que é somente uma escolha, reflete discrição
Geralmente pessoas que não gostam se expor sua vida íntima.
As vezes também, tem receio de que outras pessoas joguem energias negativas no namoro.