Existem pessoas que nasceram pra ficar sozinhas?
Que não conseguem se relacionar com ninguém
elas respondem
4a
acho que é normal ficar sozinha quando se quer isso, qundo gostam do sentimento de solitude de forma saudável …mas não é normal quando querem algo e não consegue, pode ser algum bloqueio