Existem pessoas que nasceram pra ficar sozinhas?

0
308
4a
Que não conseguem se relacionar com ninguém
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
10
7
elas respondem
10
acho que é normal ficar sozinha quando se quer isso, qundo gostam do sentimento de solitude de forma saudável …mas não é normal quando querem algo e não consegue, pode ser algum bloqueio
anônima
4a
Sim
Existe e não acho que seja ruim, relacionar não é para qualquer um. Acredito que há pessoas não se atraem por alguém que vejam, ou se relaciona mas não pretende avançar o relacionamento
Não sei se nasceu pra ficar só
Mas existe pessoas com dificuldade para se relacionar que tem bloqueios emocionais ,que gostam de ficar solteiro.
Experiência própria kkkkk
anônima
4a
Só quem é muito feio e deficiente mental
anônima
4a
Quem tem problema mental
quem alguenta?
anônima
4a
Eu
anônima
4a
Existem sim.
anônima
4a
É o que mais existe.
Sim, o Bolsonaro
eles respondem
7
anônimo
4a
Sim, ainda mais levando em conta a personalidade da pessoa ou a configuração de sociedade a qual ela pode não se encaixar
Dependendo do seu valor, é melhor ficar sozinho do que com uma mulher zoada.
Eu acredito que sempre tem alguém digno pra todo mundo. Muitos talvez envelhecem sem conhecer essa pessoa, e acham que simplesmente são sozinhos pq não dão certo com ninguém.
anônimo
4a
Toda panela tem sua tampa, eu nasci uma frigideira!!!
Tem gente que não consegue
E tem gente que não se importa, não tem interesse
E tá tudo bem com isso
Tem gente que fica bem solteira
anônimo
4a
Todo mundo.