Existem pessoas que nasceram pra ficar sozinhas?

Que não conseguem se relacionar com ninguém
eles respondem
Tem gente que não consegue
E tem gente que não se importa, não tem interesse
E tá tudo bem com isso
Tem gente que fica bem solteira