Os homens nunca choram por amor?

0
392
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
Eu já chorei, mas chorei sozinho. A pessoa era tão mal comigo que nem mereceria saber que alguém já chorou por ela
anônimo
4a
Choram sim, mas não na frente de quem feriu eles
já fui muito humilhado por chorar..
onde em dia meu coração meio que ficou duro, as raras vezes que me emociono é sozinho, com alguma caridade por exemplo
anônimo
4a
Só otário chora por mulher
anônimo
4a
Claro que choram.
Choram sim, mas só um homem carente e emocionalmente fraco, chora duas vezes pela mesma pessoa.
anônimo
4a
A maioria só quando está bêbado, mas o marido da minha ex amante abriu o bocão na frente dela quando descobriu a traição kkk
anônimo
4a
Os que choraram, hoje são os que não "valem" nada aos olhos de você! Uma hora cansa andar na linha e só se decepcionar...
Já chorei por paixões não correspondidas...
Choram sim
Eu mesmo já chorei
Se um cara chegar a chorar, vcs nunca vão ver
Só choro por prazer
Choro toda noite por uma usuária do site.
Porque mulher não respeita homem emocionado.
Só os donzelos mais frágeis
elas respondem
7
anônima
4a
Não,a unica coisa que eles choram é por xibiu de resto não faz diferença.
anônima
4a
Não choram, mas fazem as mulheres chorarem
anônima
4a
Claro que sim mas são lágrimas de crocodilo sabe né kkk
anônima
4a
Eu também não choraria, não vale a pena
Alguns choram sim.
anônima
4a
Choram escondido