É perda de tempo paquerar garotas que não frequentam igreja, tem que ser uma pronta já nessa questão?
eles respondem
Meu amigo, relaxa... não é ser ou deixar de ser dessa ou aquela religião que vai fazer você encontrar uma moça boa.
olha o que tem de gente aí fora... impossível não ter uma de princípios, mas que esteja sem o cabresto da igreja, seja ela lá qual for.
Seja feliz!
olha o que tem de gente aí fora... impossível não ter uma de princípios, mas que esteja sem o cabresto da igreja, seja ela lá qual for.
Seja feliz!