É perda de tempo paquerar garotas que não frequentam igreja, tem que ser uma pronta já nessa questão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
4a
É perda de tempo paquerar qualquer garota
Sei lá jovem
anônima
4a
Eu pensava assim. Como os ideias cristãos são incompatíveis com "o mundo", fiquei anos buscando um rapaz na igreja. Mas, sinceramente, existe muita gente boa fora dela. O que vc deve procurar é alguém quem tenha os mesmos valores morais que os seus. Se ela tiver esse básico, a chance de que se converta é grande. Fora que vcs podem se dar muito bem enquanto a conversão, de fato, não chega.
eles respondem
3
anônimo
4a
acho bom namorar apenas garotas cristãs e castas
Meu amigo, relaxa... não é ser ou deixar de ser dessa ou aquela religião que vai fazer você encontrar uma moça boa.
olha o que tem de gente aí fora... impossível não ter uma de princípios, mas que esteja sem o cabresto da igreja, seja ela lá qual for.
Seja feliz!
olha o que tem de gente aí fora... impossível não ter uma de princípios, mas que esteja sem o cabresto da igreja, seja ela lá qual for.
Seja feliz!
4a
Depende do que você deseja: se você frequenta a igreja e é importante para você/você quer uma pessoa que professe a mesma fé que a sua, então sim, prefira as moças da igreja. Você pode conhecer alguém fora da igreja e, depois de um tempo, ela pode se converter? Pode. Mas eu acho que é uma opção mais difícil de acontecer.
Agora se essa questão de fé pouco importa para você, então isso não deve ser levado em consideração.
Agora se essa questão de fé pouco importa para você, então isso não deve ser levado em consideração.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!