Mulheres, vamos trocar poemas? Vocês criam um poema e eu respondo com outro.

elas respondem
Vamos curti a noite plena.
aonde o mundo é nosso cinema.
Vamos declarar mil cantos de amor, romantizar nossos sentimentos.
Fazer valer cada momento.
Nos abraços, nos beijos, mas guardando o desejo.
Desejo esse carnal, que vai ser alimentado no tempo certo.
Dia após o casamento.:)
Ixi fiz romântico pode? Improvisei então vai esse. Tudo bem?
Converse com Deus:D