Mulheres, vamos trocar poemas? Vocês criam um poema e eu respondo com outro.

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Batatinha quando nasce,
Espalha rama sem preguiça,
As mocinhas quando casam,
Pensam logo na linguiça.
Eu fiz uma música um tempo atrás e meu sonho é que um dia alguém grave ela.

Bordel
Dona cafetona faça-me um favor
tô precisando de grana e tô morrendo de dor
Aquele negão, que tu me arrumo, era muito grande e me arrombo
eu não sabia o que fazer
Então criei coragem pra me defender
E coloquei o negão pra correr...
Se ele voltar, eu vou morrer!
Dona cafetona faça-me um favor
tô precisando de grana e tô morrendo de dor
aquele negão, que tu me arrumo, era muito grande e me arrombo ô
Percebi que tudo era uma cilada,
era pra eu parar de gostar da mulherada.
Aquela velha era uma safada, ela queria que eu trabalhasse pra negada
Foi então que eu vi, que a cafetona
tava me usando pra fica com a vida boa
Ela me usava e me mal tratava
Sem se importar o quão torto eu andava
Dona cafetona faça-me um favor
pague o que me deve pra eu ir pro exterior
Eu prometo não te denunciar
Eu só quero o meu ** consertar
Dona cafetona eu vo te dedurar
Pois eu não consigo nem sequer sentar
Dona cafetona pague o que me deve
Pois a sua casa já tá entrando em greve
Fui denunciar a velha com o cu na mão
Viiixe, fudeu! O delegado é o negão!
anônima
8a
Quando eu vi "vamos trocar" minha mente já leu automaticamente "nudes"
Que bom que é poema! :D
A Cobrança

O tempo todo somos cobrados Aqui e ali, ali e aqui
Não são cobranças monetárias da qual falo, quem dera fosse...
São cobranças da vida

Te cobram afeto, Te cobram atitudes,
Te cobram presença, Te cobram saudades,

Sim, saudades...até daqueles que são hoje folhas de outono ao vento
E, simplesmente, agimos como a chuva numa tarde de Agosto,
Alguns deixam se esvair pelas ruas,
Outros se afogam em suas próprias águas
E há aqueles que transbordam por dentro
E por que transbordam?
Porque sabem que serão cobrados; cobrados pelos que precisam preencher um vazio em si mesmos.
(pseud. Vanessa)

Esse foi um poema que escrevi uma vez para um trabalho.
anônima
8a
Não sei fazer poesia e nem poema, mas, gostei da mensagem:

Amor é fogo que arde, mas, não se consome
É o calor sublime que nunca de ti se apagará
Que irradia, que ilumina e que aquece sem doer
anônima
8a
KKKKK sério isso?
anônima
8a
Brilha brilha estrelinha ...
Vamos curti a noite plena.
aonde o mundo é nosso cinema.
Vamos declarar mil cantos de amor, romantizar nossos sentimentos.
Fazer valer cada momento.
Nos abraços, nos beijos, mas guardando o desejo.
Desejo esse carnal, que vai ser alimentado no tempo certo.
Dia após o casamento.:)
Ixi fiz romântico pode? Improvisei então vai esse. Tudo bem?
Converse com Deus:D
eles respondem
4
nível de carência: mais de 8 mil
anônimo
8a
Do re mi

Escrever é um saco

Tudo agora me dá asco

É melhor ir dormir

Meu cu em chamas

Depois de cagar

Pimentas mexicanas

Na hora do jantar

Não é fácil com a hemorróida

Mas acho que ninguém se importa

O importante é entender

Comer essas coisas não é pra você
Faz muito tempo que não faço poema.
o.o
anônimo
8a
Ele disse que ia responder e nem respondeu.