Signo é coisa de terraplanista? Por quê?

elas respondem
anônima
3a
Tanto signos (astrologia é diferente de Astronomia, Astronomia é uma ciência — que estuda as particularidades do Universo, Espaço, Tempo e etc. ) e terra plana são pseudociências!!
https://muralcientifico.com/2020/05/08/a-astrologia-e-seu-desservico-por-que-ainda-acreditamos/