Signo é coisa de terraplanista? Por quê?

2
532
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
16
5
eles respondem
16
anônimo
3a
Signos são irrelevantes, nem sei pra quê isso existe.
Não, sou terraplanista e acho signo uma babaquice sem tamanho.
anônimo
3a
Não. Terraplanistas são mais negacionistas, então são muitas vezes piores que quem acredita em astrologia.

Motivo: astrologia ocupa um local semelhante à religião. Até agora não dá há método lógico que possa atestar a inexistência de religiões. Eu sou ateu, e creio que é preciso comprovar a existência de algo antes de considerá-lo verdade, mas reconheço que há coisas que não sabemos que podem ser verdades, e por mais que as evidências apontem para que sejam falsas, algumas pessoas se pegam contra a probabilidade. Acreditar em algo improvável é ter fé.

É possível para um avião ou satélite dar a volta no planeta. Isso é algo feito cotidianamente por muitas pessoas. Inúmeras provas cabais de que a Terra não é plana existem. Então já foi provado de todas as formas que isso não é verdade, então eles acreditam em uma mentira descabida, buscando meios ridículos de justificá-la. O terraplanista não tem fé. Ele é só um negacionista.
anônimo
3a
signo é astrologia,
terraplanista é coisa de imbecilista
N, é coisa de gente tola msm.
indiferente
Assim como Deus, Anjos e Demônios... e.... papai Noel, Fada,
Não acredito em signos.
anônimo
3a
Coisas diferentes
Não acredito em astrologia,mas eu respeito quem acredita,e não sou tão mal assim a ponto de chama-los de idiotas burros e ignorantes,kkkk
Terraplanista é isso aí,mas quem acredita em signos não
Claro que não... O terraplanismo é totalmente baseado na interpretação da Bíblia e no cristianismo, que por sua vez condena a prática da astrologia.
Não correlação, até pq os adeptos da astrologia tbm compreendem o universo tal como a ciência
Não tem relação.
anônimo
3a
não
elas respondem
5
anônima
3a
Os dois são taxados de idiotas na sociedade.
anônima
3a
É coisa de gente ignorante
anônima
3a
q eu saiba nao tem nada ver
anônima
3a
Tanto signos (astrologia é diferente de Astronomia, Astronomia é uma ciência — que estuda as particularidades do Universo, Espaço, Tempo e etc. ) e terra plana são pseudociências!!
https://muralcientifico.com/2020/05/08/a-astrologia-e-seu-desservico-por-que-ainda-acreditamos/