Se tivesse a oportunidade, moraria fora do país ou continuaria no Brasil?
Bolachito
https://youtu.be/UTihESyf_LM
elas respondem
Schrodinger
3a
Partiria na primeira oportunidade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta