Se tivesse a oportunidade, moraria fora do país ou continuaria no Brasil?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
8
5
elas respondem
8
Ia embora
Partiria na primeira oportunidade.
anônima
3a
Continuaria no Brasil, quando explodir a 3 guerra mundial eu quero ver pra onde o povo vai querer ir.
Vazava, nem precisava dizer mais uma vez
Continuaria no Brasil
anônima
3a
Continuaria no Brasil
anônima
3a
Em Londres.
eles respondem
5
anônimo
3a
No passado eu tive, mas preferi ficar no Brasil. Apesar de achar o Brasil meio merda, não quero morar fora
anônimo
3a
Se o sapo cachaceiro vencer em 2026 a eleição, eu vazo.
Posso, mas não quero. Não me diga o porquê
Iria embora fácil
Provavelmente vazava hein, não tem nada que prenda o cara aqui.

É um país subdesenvolvido que não tem nada a te oferecer, a não ser mais impostos e burocracia.

E com governos como bolsos e lulas, fica difícil ter esperanças.