Se tivesse a oportunidade, moraria fora do país ou continuaria no Brasil?

https://youtu.be/UTihESyf_LM
eles respondem
anônimo
3a
No passado eu tive, mas preferi ficar no Brasil. Apesar de achar o Brasil meio merda, não quero morar fora
 
No passado eu tive, mas preferi ficar no Brasil. Apesar de achar o Brasil mei... | elaele