Se tivesse a oportunidade, moraria fora do país ou continuaria no Brasil?
Bolachito
https://youtu.be/UTihESyf_LM
eles respondem
ConnieRoleman
3a
Posso, mas não quero. Não me diga o porquê
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Posso, mas não quero. Não me diga o porquê | elaele