Por que a Globo está demitindo tantos funcionários?
Steve-
Achei que era o Bolsonaro que estava ferrando eles.
eles respondem
Cleitin_
3a
Porque são de comunistas de esquerda.
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Porque são de comunistas de esquerda. | elaele