Por que a Globo está demitindo tantos funcionários?
Achei que era o Bolsonaro que estava ferrando eles.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
9
14
elas respondem
9
3a
Quem acha que a globo tá falindo, tá errado, visto que teve uma alta na sua receita. Devem estar desmiolados mesmo, demitiram uma jornalista excelente e mantém programas e novelas terríveis.
anônima
3a
Mito só ajudou o povo brasileiro.
anônima
3a
Tá falindo, simples
anônima
3a
Faz o L
3a
Cansou da cara dos funcionários
Não, ela não está falindo.
https://www.google.com/amp/s/www.suno.com.br/noticias/globo-balanco-2022-lucro-bilionario/amp/
Não, ela não está falindo.
https://www.google.com/amp/s/www.suno.com.br/noticias/globo-balanco-2022-lucro-bilionario/amp/
3a
Não está tendo o retorno esperado.
Quem ainda assiste as porcarias de novelas deles? Os streamings estão acabando com a TV aberta.
Quem ainda assiste as porcarias de novelas deles? Os streamings estão acabando com a TV aberta.
3a
Por que é uma empresa
anônima
3a
Era da Internet. Quem assiste TV hoje em dia? Diante dessa guerra de partidos pior ainda.
3a
Porque todos preferem internet do que televisão.eu não assisto TV, pq recolocou o capo da TV até hoje.
eles respondem
14
3a
Tv tradicional no mundo todo está morrendo. Audiência vai embora, vão também os grandes anunciantes. Migraram do rádio pra tv e agora da tv pra internet. Mais rentável dar presente e um trocado pra blogueirinhas, canais de youtube e serviços de streamming.
E com isso vem o sucateamento dos profissionais. Por isso na Copa Globo ficou pistola quando não conseguiu contratar o Casimiro e mais pistola ainda quando o canal dele no youtube fechou parceria com a FIFA, e 3 malucos numa sala tavam dando mais engajamento que os quadros da Globo, com Deborah Secco e Jojo Toddynho comentando futebol.
Também há a questão do etarismo. A maioria desses jornalistas demitidos ta na faixa dos 40 anos. A ideia, não só da globo, mas de muitas emissoras no mundo é trazer pra tv influenciadores jovens e consagrados, para eles trazerem seu publico para a tv. Veja a jade picon na novela, um monte de adolescente que nunca via novela, apenas netflix e series coreanas, começou a acompanhar Travessia. É um caminho.
Fora que a globo tá investindo pesado no globoplay. Mais barato e de mais acessibilidade aos novos tempos.
E com isso vem o sucateamento dos profissionais. Por isso na Copa Globo ficou pistola quando não conseguiu contratar o Casimiro e mais pistola ainda quando o canal dele no youtube fechou parceria com a FIFA, e 3 malucos numa sala tavam dando mais engajamento que os quadros da Globo, com Deborah Secco e Jojo Toddynho comentando futebol.
Também há a questão do etarismo. A maioria desses jornalistas demitidos ta na faixa dos 40 anos. A ideia, não só da globo, mas de muitas emissoras no mundo é trazer pra tv influenciadores jovens e consagrados, para eles trazerem seu publico para a tv. Veja a jade picon na novela, um monte de adolescente que nunca via novela, apenas netflix e series coreanas, começou a acompanhar Travessia. É um caminho.
Fora que a globo tá investindo pesado no globoplay. Mais barato e de mais acessibilidade aos novos tempos.
anônimo
3a
o lula ainda não despejou rios de dinheiro na Globo pra divulgar coisas do governo, porque não consegue fazer coisas boas para divulgar
anônimo
3a
A Globo está se convertendo a streaming, que é o método pelo qual o jovem assiste e cuja produção é mais barata.
anônimo
3a
A Globo lentamente está deixando a televisão. Por isso maioria dos seus programas estão maçantes.
Eles estão jogando rios de dinheiro nas séries e filmes do Globoplay e nas plataformas digitais. O futuro da Globo é ser a "Netflix brasileira"
Mas não é só ela tbm que tá fazendo isso. Lógico que está mais adiantada, mas a Record, a RedeTV e o SBT estão começando a abrir os olhos e vendo que a TV aberta está sendo lentamente abandonada. Acredito que a maioria da geração Z raramente ou nunca vê um programa da TV aberta. Falo por mim mesmo, raramente assisto televisão
Eles estão jogando rios de dinheiro nas séries e filmes do Globoplay e nas plataformas digitais. O futuro da Globo é ser a "Netflix brasileira"
Mas não é só ela tbm que tá fazendo isso. Lógico que está mais adiantada, mas a Record, a RedeTV e o SBT estão começando a abrir os olhos e vendo que a TV aberta está sendo lentamente abandonada. Acredito que a maioria da geração Z raramente ou nunca vê um programa da TV aberta. Falo por mim mesmo, raramente assisto televisão
Porque o faturamento da emissora em 2022 foi tão abaixo do esperado. Então ela tá fazendo um monte de demissões para que a folha salarial não prejudique a receita da mesma a cada ano. A Globo arrecada mais dinheiro por ano com publicidade do BBB e do futebol.
anônimo
3a
Ninguém liga pra Globolixo.
anônimo
3a
Porque querem.
3a
Porque são de comunistas de esquerda.
3a
Pelo visto naodeu certo fazer o L.... kkk eu me divirto
Irá usar a inteligência artificial para gerar seus conteúdos.
“Nosso amor a Globo não mostra! Melhor assim.”
“Nosso amor a Globo não mostra! Melhor assim.”
Eles estão sendo promovidos a clientes
3a
Corte de gastos
A Globo teve problemas de receita durante o governo Bolsonaro que reduziu muito a verba de publicidade estatal, mas esse problema já foi resolvido e bem comemorado.
Além disso, estão se adaptando à realidade da internet. Não precisa mais contratar ou manter jornalistas "consagrados" por altos salários. Basta pegar jovens lacradores e sem o menor conhecimento de nada (segundo uma, o Equador não faz parte da America Latina) por qualquer merda.
Além disso, estão se adaptando à realidade da internet. Não precisa mais contratar ou manter jornalistas "consagrados" por altos salários. Basta pegar jovens lacradores e sem o menor conhecimento de nada (segundo uma, o Equador não faz parte da America Latina) por qualquer merda.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!