O que vocês fazem pra esquecer alguém?
0
anônimo
336
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
7
13
elas respondem
7
3a
Meto o fodasse “quem essa pessoa tá achando que é” daí eu parto pra outras coisas
anônima
3a
Começo a odiar a pessoa
anônima
3a
Só o tempo
Corto contato com a pessoa e me afasto de tudo que esteja relacionado a ela.
anônima
3a
Que tal não stalkear, apagar tudo que lembre a pessoa, fazer coisas novas, gastar energias se cuidando. Tudo é efêmero, tudo passa. Você já superou outras pessoas antes, agora não será diferente, deixe que o tempo cumpra o seu papel.
anônima
3a
Tudo que não é alimentado, morre de inanição.
Logo, deixar o tempo exercer seu efeito.
Logo, deixar o tempo exercer seu efeito.
anônima
3a
Com tempo você esquece, vai surgindo outras pessoas, outras expectativas.
eles respondem
13
anônimo
3a
Enfio agulhas no cérebro.
3a
Nada, nunca esqueço.
anônimo
3a
Se você conseguir me passa o antídoto, ela amarrou o meu coração com um laço
Simplesmente focar em outras coisas na vida, assim seu cérebro fará esquecer qualquer coisa do passado com maior rapidez.
Eu vivo como se a pessoa nao existisse, não frequento os mesmos lugares, não mantenho amizade por redes sociais, e vivo minha vida, quando me dou conta essa pessoa já é irrelevante.
anônimo
3a
Não tem como
3a
Estou pensando nela a 10 anos
Uma facada na cabeça resolve.
Continuo vivendo a minha vida até o que em que não me lembrarei mais.
3a
Mantenho a distância
3a
Iniciando logo um relacionamento com outra pessoa. Nada mais eficiente que um novo amor pra superar o fim do antigo.
anônimo
3a
beber até esquecer
anônimo
3a
Nada, o tempo da um jeito nisso
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!