Por que a Globo está demitindo tantos funcionários?
Steve-
Achei que era o Bolsonaro que estava ferrando eles.
eles respondem
GarotoDePrograma
3a
Tire as suas conclusões.
https://preview.redd.it/lucro-da-globo-nos-últimos-anos-v0-00u9w16tcw8a1.jpg?width=640&crop=smart&auto=webp&v=enabled&s=acf825629b8f6406ab05a6f47279ba2061767e3b
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tire as suas conclusões. https://preview.redd.it/lucro-da-globo-nos-últimos-a... | elaele