Por que a Globo está demitindo tantos funcionários?
Steve-
Achei que era o Bolsonaro que estava ferrando eles.
elas respondem
Blueblu_
3a
Porque todos preferem internet do que televisão.eu não assisto TV, pq recolocou o capo da TV até hoje.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta