Por que a Globo está demitindo tantos funcionários?
Achei que era o Bolsonaro que estava ferrando eles.
eles respondem
anônimo
3a
A Globo lentamente está deixando a televisão. Por isso maioria dos seus programas estão maçantes.
Eles estão jogando rios de dinheiro nas séries e filmes do Globoplay e nas plataformas digitais. O futuro da Globo é ser a "Netflix brasileira"
Mas não é só ela tbm que tá fazendo isso. Lógico que está mais adiantada, mas a Record, a RedeTV e o SBT estão começando a abrir os olhos e vendo que a TV aberta está sendo lentamente abandonada. Acredito que a maioria da geração Z raramente ou nunca vê um programa da TV aberta. Falo por mim mesmo, raramente assisto televisão
Eles estão jogando rios de dinheiro nas séries e filmes do Globoplay e nas plataformas digitais. O futuro da Globo é ser a "Netflix brasileira"
Mas não é só ela tbm que tá fazendo isso. Lógico que está mais adiantada, mas a Record, a RedeTV e o SBT estão começando a abrir os olhos e vendo que a TV aberta está sendo lentamente abandonada. Acredito que a maioria da geração Z raramente ou nunca vê um programa da TV aberta. Falo por mim mesmo, raramente assisto televisão