Por que a Globo está demitindo tantos funcionários?
Steve-
Achei que era o Bolsonaro que estava ferrando eles.
eles respondem
anônimo
3a
Porque querem.
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Porque querem. | elaele