Lula disse que os games são "porcarias" e que são a culpa pela violência no país. Você concorda?
eles respondem
3a
Sim, inclusive próximo jogo eu faço minha estréia pelo Real Madrid.
Fui contratado pra jogar no lugar do Benzema, apenas por jogar FIFA.
Fui contratado pra jogar no lugar do Benzema, apenas por jogar FIFA.