Lula disse que os games são "porcarias" e que são a culpa pela violência no país. Você concorda?
elas respondem
anônima
3a
faz o L
A violência no país é por falta de punição mesmo e por causa do direito dos "manos" que o partido do PT apoia
Passam a mão na cabeça dos bandidos, dizem que são vítimas da sociedade
A violência no país é por falta de punição mesmo e por causa do direito dos "manos" que o partido do PT apoia
Passam a mão na cabeça dos bandidos, dizem que são vítimas da sociedade