Lula disse que os games são "porcarias" e que são a culpa pela violência no país. Você concorda?

elas respondem
anônima
3a
Não, eu jogava GTA, atropelava gente, matava e tudo lá e nunca fiz isso na vida real, sou pacífica
 
Não, eu jogava GTA, atropelava gente, matava e tudo lá e nunca fiz isso na vi... | elaele