O que você faz quando seus amigos estão tristes?
anônimo
eles respondem
Curioso88
3a
Normalmente eu sou o palhaço da turma, então não é difícil ficar zuando algo ou alguém pros meus amigos tirem, nem que o alvo das piadas seja eu mesmo.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Normalmente eu sou o palhaço da turma, então não é difícil ficar zuando algo... | elaele