O que você faz quando seus amigos estão tristes?
0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
6
6
elas respondem
6
anônima
3a
Pago boquete
Não tenho amigos.
Só fico com ele(a) até não se acalmar, para ter certeza que não vai fazer nenhuma burrada.
3a
Converso com eles, procuro entender, aconselhar, prestar todo meu apoio.
3a
só tenho minha mãe de amiga, eu abraço ela e digo '' vai ficar tudo bem, eu te amo''.
3a
Espero eles ficarem felizes
eles respondem
6
Não tenho amigos. Quando "tinha" nenhum fazia nada por mim.
anônimo
3a
animo eles
anônimo
3a
Chamo para rolezinh bber e f1...
anônimo
3a
Nada,deixo eles ficarem triste sozinhos,aprendi que não devemos tomar a dor do outro,não tem necessidade,só se for alguma coisa grave
Normalmente eu sou o palhaço da turma, então não é difícil ficar zuando algo ou alguém pros meus amigos tirem, nem que o alvo das piadas seja eu mesmo.
anônimo
3a
Tento motivar, conversar, sair um pouco pra desopilar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!