Acham que ela ganha pouco?
Contratei uma pessoa para lavar a louça em minha casa de segunda a sábado. Ela lava uma vez por dia e, além disso, limpa as bocas do fogão e passa uma vassoura apenas na cozinha. Ela recebe um salário de R$300 por mês.
Gostaria de saber se vocês consideram justo esse valor ou se acham que é pouco. Levem em consideração os seguintes fatores: geralmente, ela leva de uma hora a uma hora e meia para...
Gostaria de saber se vocês consideram justo esse valor ou se acham que é pouco. Levem em consideração os seguintes fatores: geralmente, ela leva de uma hora a uma hora e meia para...
eles respondem
ta ganhando pouco menos q o salario minimo (se for ver a hora) considerando q é menor então nao sabe trabalhar ainda, q a cidade é pequena e a carga horaria, ta otimo