Já teve vizinhos que vinham fofocar de outros vizinhos para você?

elas respondem
anônima
3a
Já ocorreu, mas não dei abertura para as mexeriqueiras. Penso quem fala mal de pessoas pelas costas, faz o mesmo de mim pra outros. Odeio gnt de caráter duvidoso.