Já teve vizinhos que vinham fofocar de outros vizinhos para você?

0
168
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
Eu não falo com vizinhos.
anônima
3a
Não, nunca tive.
Sim. Eu tinha uma vizinha que vinha em casa, falar dos outros vizinhos pra minha mãe.
Xiii d+!
Onde moro o povo é antigo, moram no mesmo lugar há 30/40 anos.... Kkkk
anônima
3a
Já, e eu detestava.
Sim e provavelmente fococavam de mim para outros
anônima
3a
Já ocorreu, mas não dei abertura para as mexeriqueiras. Penso quem fala mal de pessoas pelas costas, faz o mesmo de mim pra outros. Odeio gnt de caráter duvidoso.
Não, mas já cortei contato com vizinho por conta de fofoca que eles mesmo criaram a respeito de mim.
eles respondem
6
anônimo
3a
Não falo com vizinhos.
anônimo
3a
Não dou nem bom dia para meus vizinhos. No andar de baixo tem um velho fdp que fica fumando no banheiro e o cheiro vai para o banheiro do meu AP.
anônimo
3a
Várias vezes tanto vizinhos quanto a família, amigos, conhecidos etc. Tento ao máximo a não reagir, e me manter neutro e não se envolver em fofocas.

É a quele negócio: Quando Pedro fala pramin de João, eu sei mais coisas a respeito de Pedro do que de João.

Quem fala dos outros pra você, também fala de você pros outros.

O mesmo fofoqueiro que te trás a fofoca de Fulano, Ciclano e Beotrano, é o mesmo que também a leva. KKKKKK
anônimo
3a
Sim.
anônimo
3a
Não saio do quarto
Um clássico secular da vida em sociedade