Já flagrou alguém falando mal de você escondido?

0
308
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
5
7
elas respondem
5
anônima
3a
Sim
Não, mas já fui flagrada kkkk. Tô nem aí, a pessoa mereceu.
anônima
3a
Minha mae e minha irmã
anônima
3a
Não
eles respondem
7
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Não.
Já sim aqui no site
Falaram mal de mim e nem me marcaram.
Já, duas vezes, uma vez quando eu era adolescente e outra um tempo atrás.

Eu não me importei muito nas duas vezes, pra ser sincero, eu acho que sempre fui meio bobo, não guardo rancor.
anônimo
3a
Nunca, prefiro não saber.