Por que zoar sulista é socialmente aceito e zoar nordestino é um crime?

Zoar ou falar mal...
eles respondem
Porque zoeira com sulista é apenas isso. já com nordestino cai na xenofobia, racismo, crimes mais pesados.

Nào é coincidência os casos de trabalho escravo com nordestinos no sul/sudeste, ou ascensão e maior atividade de grupos supremacistas no sul.

Zoeira se faz com o que as pessoas fazem (trejeitos, costumes, hábitos), preconceito com o que elas são.