Já ficou triste depois de morrer no jogo e perceber o quanto é ruim?
Steve-
Queria jogar bem igual os cara da Twitch
elas respondem
Askin
3a
Se eu morro várias vezes, fecho o jogo na raiva e só volto a jogar no dia seguinte.
2 comentários
2
0
entrar
criar conta