Já ficou triste depois de morrer no jogo e perceber o quanto é ruim?

0
196
3a
Queria jogar bem igual os cara da Twitch
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
2
9
elas respondem
2
Se eu morro várias vezes, fecho o jogo na raiva e só volto a jogar no dia seguinte.
Só jogo sinuca no bar no Robson. Nada online.
eles respondem
9
Só jogo FIFA.
E é mais fácil jogar a culpa na EA kkkk
anônimo
3a
Não sou fresco para ficar triste por isso é só treinar mais
anônimo
3a
Não exatamente.
Já fiquei triste por não passar uma fase difícil, morrer várias e várias vezes. Fiquei puto e parei de jogar, tipo, "foda-se essa bosta, outra hora eu tento"
anônimo
3a
Me mato logo.
Se for jogo online, a culpa é do time incompetente.
Overwatch só tem primata jogando, zero game sense.
Se for singleplayer a culpa é do mouse/teclado e joystick.
Sim, me sinto fracassado e quebro tudo.
anônimo
3a
No momento tô jogando the quarry não gostei quando um personagem lá morreu
Não me sinto mal por morrer,eu sou bom mas não sou perfeito,as vezes eu erro.
anônimo
3a
É só praticar todos os dias meu amigo.