Já ficou triste depois de morrer no jogo e perceber o quanto é ruim?
Steve-
Queria jogar bem igual os cara da Twitch
elas respondem
Guigui_
3a
Só jogo sinuca no bar no Robson. Nada online.
2 comentários
1
0
entrar
criar conta