Já ficou triste depois de morrer no jogo e perceber o quanto é ruim?
Steve-
Queria jogar bem igual os cara da Twitch
eles respondem
anônimo
3a
Não sou fresco para ficar triste por isso é só treinar mais
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não sou fresco para ficar triste por isso é só treinar mais | elaele