Alguem lembra dessa iguaria extinta?
Bolachito
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJaq5OEKQS0hEcNMKwbCKZq0j2o2s4pr5EYw&usqp=CAU.jpg
Esse de estrela era uma desgraça de ruim
eles respondem
bioameaca
3a
oh nojera
0 comentários
0
0
entrar
criar conta