Alguem lembra dessa iguaria extinta?

0
252
3a
image

Esse de estrela era uma desgraça de ruim
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
Nossa eu nunca vi
anônima
3a
Nunca comi
Nunca comi essa poha
Nem sabia que isso chegou a existir.
eles respondem
7
Sabor cancer
anônimo
3a
Graças a Deus não conheci
anônimo
3a
Nunca vi.
Parece profano.
anônimo
3a
Pior que isso só miojo doce
Felizmente nunca provei.