Alguem lembra dessa iguaria extinta?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTJaq5OEKQS0hEcNMKwbCKZq0j2o2s4pr5EYw&usqp=CAU.jpg
Esse de estrela era uma desgraça de ruim
Esse de estrela era uma desgraça de ruim
elas respondem
3a
Nunca comi essa poha