Como tratar seu modo automático?
Rayzinhoo
eu não falo mais com minha ex, mas eu sinto mt sdds dela e sempre sinto vontade de mandar mensagem e do nd eu mando, mais é mt automático, oq faço?
eles respondem
Steve-
3a
É difícil
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
É difícil | elaele